Modalidade destinada a empresas constituídas há mais de 02 (dois) anos.
PARA TODOS OS CASOS:
Documentação cadastral* e financeira**
Ficha cadastral da empresa (devidamente preenchida e assinada) inclusive com os valores de aluguel + encargos (IPTU, despesas ordinárias condominiais, água, luz e gás canalizado);
*DOCUMENTAÇÃO CADASTRAL:
Declaração de empresário (para empresa individual);
Contrato social e última Alteração contratual (para ltda);
Ata de Constituição e Ata da última eleição de diretoria (para S/A);
Documentos pessoais - CPF e documento de identificação com foto (RG, CNH ou documento de classe) do empresário, sócios e/ou acionistas;
Imposto de Renda na íntegra com página de protocolo (recibo de entrega a receita), do empresário, sócios e ou acionistas;
Para todos os casos, as cópias dos documentos devem estar legíveis:
**DOCUMENTAÇÃO FINANCEIRA
EMPRESA OPTANTE PELO LUCRO REAL:
Balanços completos dos dois últimos exercícios extraídos da ECD (Escrituração Contábil Digital), com a página de protocolo (Ativo, Passivo e Demonstração do Resultado do Exercício);
Balancete completo do exercício vigente com ativo, passivo e DRE (Demonstração do Resultado do Exercício), acumulado, conciliado e assinado pelo contador e representante legal da empresa.
EMPRESA OPTANTE PELO LUCRO PRESUMIDO:
ECF (Escrituração Contábil Fiscal) dos dois últimos exercícios, na íntegra;
DARFs de Cofins (2172) dos últimos seis meses, com comprovantes de pagamento;
EFD Contribuições (Escrituração Fiscal Digital) – SPED – página de protocolo e página de consolidação das operações por CST (Resumo das receitas) dos últimos seis meses, se empresa com recolhimento na fonte ou isenção tributária.
EMPRESA OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL/SIMEI:
Guias das PGDAS do Simples Nacional, referente aos seis últimos meses, com autenticação de pagamento;
Último extrato do Simples Nacional extraído do sistema de cálculo.
DOCUMENTAÇÃO CADASTRAL E FINANCEIRA PARA:
EMPRESAS SEM FINS LUCRATIVOS (ONGs, Igrejas, Associações, Fundações, Sindicatos, Condomínios etc.)
Estatuto social e ata da Última eleição de diretoria;
Balanços completos dos dois últimos exercícios com Ativo, Passivo e Demonstração do Resultado do Exercício assinados pelo contador;
Balancete completo do exercício vigente com ativo, passivo e DRE (Demonstração do Resultado do Exercício), acumulado, conciliado e assinado pelo contador.
EMPRESAS ESTRANGEIRAS:
Para cadastro de empresa estrangeira, consultar o corretor de seguros.
Observação:
EVENTUALMENTE, NO DECORRER DA ANÁLISE, OUTROS DOCUMENTOS PODERÃO SER SOLICITADOS.
Não serão aceitos documentos nos seguintes formatos: word, excel e bloco de notas.
Vida & Bens Adm. e Corretora de Seguros Ltda
Rua Engenheiro Pegado, 945 Cj 1304
Helbor Up Offices - Vila Carrão
Cep 03430-003 - São Paulo - SP
(11) 2781-3922
(11) 2781-5022
(11) 99608-8455
Registro Susep: 202053070
Cnpj nº 67.096.016/0001-10